16/07/17

Gostava de entender o homem, a sério que gostava. Mas também imagino que deve estar ainda a passar por uma fase má da vida dele.
Às vezes parece que se faz de difícil, outras vezes parece que tem receio, depois se não lhe ligo, ele lá vem meter conversa. Mas pouco fala.
Tão perto de mim, passo todos os dias à porta dele e já há tanto tempo para tentar estar com ele.
Foi ele que me procurou, afinal que quer ele?
Já ando a ter paciência demais com ele.
É por isso que aquele que me dá o melhor abraço, é tão descomplicado, basta ligar lhe a dizer que me apetece foder. Nunca falha.
Mas eu ainda não consegui entender o porquê de eu ter cismado com ele de tal forma, é como se fosse uma competição. Talvez por ele estar aqui ao pé de mim, de ser divorciado que me desperta tanta curiosidade, de ser bonito que até doi.

1 comentário:

Charmoso disse...

Toda a gente corre quando o assunto é foder....