15/08/18

Anda foder-me e surpreende-me, eu sei que tu sabes.

11/08/18

Hoje tive a percepção de como anda o meu pensamento, aquilo que durante tanto tempo me dizia algo, hoje passou-me completamente ao lado.
Passei a viver noutro mundo, num mundo completamente diferente daquele a que estava habituada a viver. Mais feliz e mais preenchida.  E tudo tão diferente.
Este fogo que me consome e não me dá descanso.

10/08/18

Quando conheces alguém que consegue sentir como tu sentes... podes desistir porque nunca a vais conseguir enganar.
Toda a verdade é um risco, eu sei e tu sabes, mas é a forma de te mostrar o quanto gosto de ti, o quanto não te quero magoar. Aceita-me como sou.

09/08/18

Como te sinto... Como te vejo... Magoar-te é a última coisa que eu quero, porque se um dia o fizer, vou-me sentir o ser mais frio à face da terra.
Sorte a minha que te encontrei... Meu ser tão único.
Anda... Quero ser a tua puta... Só tua.

08/08/18

Gosto que me piquem, é que não fazem ideia do fogo que tenho no corpo...

06/08/18

Esta paixão que arde, que me consome... E pela qual eu sou louca, cada dia mais louca. Faz-me tirar os pés do chão. Fazia-me fugir novamente para o ter.
Por mais que eu tente ser racional, pensar em tudo, só sinto que o quero de uma forma tão intensa que eu nem consigo colocar isso em palavras. 
Agora para além da paixão, vem o tesão...

05/08/18

Tu não fazes ideia do que tu és para mim...
Penso penso penso... E tenho medo, parece que estou a cair num abismo.
Vou estar com quem mais amo e sei que vou ter que vos contar... Eu sei que tu que sempre foste a minha vida vais sofrer, vais sofrer por mim, vais sofrer por nós, em silêncio. E eu queria ser forte, mostrar-te que eu estou tranquila a acreditar que tudo vai correr bem.
A ti amo-te tanto, mas tanto que até doi. Sempre foste a inspiração da minha força, era em ti que eu buscava a minha garra, e hoje vou olhar para ti e buscar novamente tudo que eu preciso.
Amo-te tanto pai, e por ti para que não me vejas sofrer eu vou ser forte. Por ti eu vou ser uma guerreira.

04/08/18

Há coisas que não se explicam... Tu e eu.
Gostava de te ter muito mais na minha vida.

01/08/18

Quando gostamos mesmo de alguém expomos todas as nossas fraquezas, os nossos medos, os nossos problemas... Mostramos a nossa parte mais frágil...
E aí surge o medo de que o outro, na sua  fúria, use essas nossas fraaquezas.

Olho para ti e és a coisa mais linda da minha vida. Igual a mim.
É em ti que vai estar toda a minha força, és tu a minha força.

31/07/18

A vida está sempre a querer tirar-me o tapete... e tem momentos que me apetecia desistir, era tudo mais fácil, mas não posso. Tenho que continuar, dia após dia, noite após noite. Tem que ser e continuar da melhor forma.
Tenho momentos na minha vida, que apesar de estar rodeada de pessoas, me sinto sozinha nesta luta, porque sou eu que no meio disto tudo que tenho que ser o pilar.
E cheguei à conclusão, mais uma vez, que tenho que aprender a ser eu só, que tudo que eu preciso tem que estar em mim, em mais ninguém, porque ninguém me dá aquilo que preciso, é uma ilusão minha. Ninguém... uns por interesse, outros porque a natureza deles não tem capacidade para isso.
E eu sinto-me tão cansada de tudo... as minhas forças são necessárias para os problemas da minha vida.
A vida não pára... E mais uma vez lá vou eu.
Adoro cada pedacinho deste homem... Adoro. E por adorar tanto, fico com um aperto no peito quando não o entendo. Quando sei que algo não está bem.

29/07/18

Ainda ando a entender... E tenho necessidade de entender tudo que há dentro de mim.

28/07/18

Devo ter algo especial que só atraio Homens na minha vida.
Adoro-te...
Sentir a tua pele... sentir o teu calor... Sentir que és tão meu, que estás dentro de mim. Quero guardar na minha memória essa sensação de te tocar.
Ouvir-te e confiar em ti, acreditar em ti.
Falares tão abertamente tudo...
Pergunto-me se existes mesmo, és real?