Diz que me quer dar um beijo... Aparece-me de mota e obriga-me a foder no meio da rua com casas à volta. Foi uma das maiores loucuras que fiz e foi tão boa.
06/12/18
02/12/18
Apesar de tudo... o tempo passa e eu procuro sempre tentar entender as pessoas, tentar entender o que as levou a agir de tal forma.
Há coisas um bocado tristes (ou melhor, verdadeiramente tristes) e quando juntamos todas as peças... é de bradar aos céus.
Afinal cada um tem os seus "actos" e ninguém pode julgar ninguém, porque cada um deve olhar para si próprio e ver que não é melhor que ninguém.
Há aqueles que me desiludem e passam a ser meros "bonecos", há outros que apenas vêm confirmar aquilo que eu já achava estranho, e continuam a ser uma curiosidade para mim. Ainda bem que assim é.
Confirmo sempre sempre sempre que devo acreditar minha intuição, acreditar quando me parece que ali há algo estranho.
Há coisas um bocado tristes (ou melhor, verdadeiramente tristes) e quando juntamos todas as peças... é de bradar aos céus.
Afinal cada um tem os seus "actos" e ninguém pode julgar ninguém, porque cada um deve olhar para si próprio e ver que não é melhor que ninguém.
Há aqueles que me desiludem e passam a ser meros "bonecos", há outros que apenas vêm confirmar aquilo que eu já achava estranho, e continuam a ser uma curiosidade para mim. Ainda bem que assim é.
Confirmo sempre sempre sempre que devo acreditar minha intuição, acreditar quando me parece que ali há algo estranho.
29/11/18
28/11/18
24/11/18
Quando uma pessoa nos dá algo tão especial que é a sua atenção, o seu carinho... Quando alguém nos faz sentir especial pela forma como nos trata... Isso é tão bom.
Porque não conseguir penas aproveitar o bom sem fazer filmes?
Cada um tem a sua vida... É tão fácil dizer isto...
A vida é simples, nós é que a complicamos.
Porque não conseguir penas aproveitar o bom sem fazer filmes?
Cada um tem a sua vida... É tão fácil dizer isto...
A vida é simples, nós é que a complicamos.
23/11/18
19/11/18
18/11/18
08/11/18
Mais um dia... Mais um dia que tenho que fazer de tudo para pensar que tudo vai correr bem, que será apenas mais exame, que é normal tem a ver com a idade.
Mais um dia que tenho que fazer por me sentir alegre, que tenho que ser forte.
Sim, a vida tem tantas coisas boas.
Gosto de ti mas toda esta raiva que ninguém tem culpa, eu sei, deixa-me sem paciência. Parece que uso as outras pessoas para descarregar esta raiva, é tão mau. E eu já sei tanto que já não consigo iludir-me com ninguém, por muito bem que isso me fizesse.
Mais um dia que tenho que fazer por me sentir alegre, que tenho que ser forte.
Sim, a vida tem tantas coisas boas.
Gosto de ti mas toda esta raiva que ninguém tem culpa, eu sei, deixa-me sem paciência. Parece que uso as outras pessoas para descarregar esta raiva, é tão mau. E eu já sei tanto que já não consigo iludir-me com ninguém, por muito bem que isso me fizesse.
07/11/18
Tem dias que me apetecia desaparecer. Tem dias que a raiva que sinto dentro de mim é tão grande. Deixar de ser racional e poder mandar todo o mundo à merda, como me apetecia, poder descarregar esta raiva em quem está à minha volta e anda preocupada com pintelhices, com coisas tão insignificantes.
São fases amanhã vou estar melhor, afinal tudo poderia estar pior.
Amo-te meu amor e juntos superamos tudo. Apesar de toda a merda que faço, apenas é para me distrair.
São fases amanhã vou estar melhor, afinal tudo poderia estar pior.
Amo-te meu amor e juntos superamos tudo. Apesar de toda a merda que faço, apenas é para me distrair.
03/11/18
Subscrever:
Mensagens (Atom)