23/10/19

Guardo dentro de mim as tuas palavras, o teu olhar, o teu toque, o teu silêncio... Eu sei, que o teu silêncio significa algo. 
Acho-nos tão parecidos em tantas coisas, tantas... Mas o que fazemos com aquilo que sentimos é tão diferente. Mas hoje penso que já o sei aceitar. Só apenas ainda não te consegui entender muito bem, ou será que já? 
Acho que já... Eu sou feita de montanhas, de vulcões, de furacões, sobretudo de paixões. E talvez até tu sejas mais feito de amor. Um amor sereno, silencioso, tranquilo. Demorei tanto para perceber isso. Talvez tenhas razão, o nosso sentimento tem que ser contido, não temos outra solução. 
Quero manter na minha memória o teu "contemplares-me", hoje, amanhã e  sempre que precise. 
Meu amor secreto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pessoas que nos deixam uma vontade tremenda... ah... só nos fazem bem...