25/08/18

Mais um dia, agora em contagem decrescente. Mais um dia de angustia. Talvez ande a viver os piores dias da minha vida.
Este medo, sempre este medo, que me tira o chão, que me causa uma ansiedade, uma angustia tão grande.
Este medo que me faz sentir tão só, tão sem rumo na vida, tão perdida.
Só tenho vontade e necessidade de me isolar do mundo. Gostava de conseguir chorar e que tudo isto saísse cá para fora, mas não.
Hoje mais do que nunca sinto-me só ( também por vontade própria). É estranho mas é como se ninguém me entendesse, ou então, tenho medo do que as pessoas dizem, tenho que me proteger do que as pessoas dizem, daqueles que mais amo, que me são mais próximos. Cada um na sua vida. Mas é mesmo assim a vida. E ao mesmo tempo descubro que eu crio uma proteção à minha volta e não deixo ninguém entrar, como se estar só fosse o meu maior refúgio.
São dias... Momentos... Depois passa, porque tem que passar. Porque eu tenho que ser o pilar disto tudo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha lá princesa,mas de que te vale andares sempre deprimida e a queixares-te!? Gasta esse tempo a relativizar e a andar para frente tanto pessoal como emocionalmente.

A vida não é para ser um drama;)