05/08/18

Penso penso penso... E tenho medo, parece que estou a cair num abismo.
Vou estar com quem mais amo e sei que vou ter que vos contar... Eu sei que tu que sempre foste a minha vida vais sofrer, vais sofrer por mim, vais sofrer por nós, em silêncio. E eu queria ser forte, mostrar-te que eu estou tranquila a acreditar que tudo vai correr bem.
A ti amo-te tanto, mas tanto que até doi. Sempre foste a inspiração da minha força, era em ti que eu buscava a minha garra, e hoje vou olhar para ti e buscar novamente tudo que eu preciso.
Amo-te tanto pai, e por ti para que não me vejas sofrer eu vou ser forte. Por ti eu vou ser uma guerreira.

2 comentários:

Sorrir de novo disse...

Bata-se para que não batam em a quem quer.
Às vezes ambos na mesma pessoa.
É o que lhe tenho lido.
Cruel voto faço não por isso :
- Chegará também para mais isso !

A resistência é sorvermos antes da nascente o que não se merece.

Não sou robô, por isso leio.
Sou humano por isso engulo vírgulas,

Sílvia Pinto disse...

Igual ao amor de pai só o amor de mãe. Todos os outros chegam e partem.
Beijinho