14/09/18

Tenho fases na minha vida que tenho que ser tão forte... que nada em mim pode falhar, que tenho que ser eu a heroína da história, eu, eu, eu, sempre eu, só eu, sem mais ninguém, porque não há ninguém que consiga estar ao meu lado, ser mais forte do que eu, porque todo o meu egoísmo tem que desaparecer... aí eu tenho que ser, esquecer tudo, esquecer-me de mim, não haver mais nada...
Depois, felizmente, vem um tempo de calma (pouco, escasso...) e aí eu vou ao chão... eu não sou ninguém... sou um ser miserável... suplicando... apenas.

3 comentários:

Anónimo disse...

É a tua forma de estar e de ser, por mais que lutes não consegues mudar nada. É um esforço inglório

Vanda Nicole disse...

Gostei de te ler. Revi-me um pouco na tua escrita!!:)))

Por aqui- 💋Sonho com as tuas carícias devoradoras 💖
.
Beijinhos molhados :)))

Eu Simplesmente disse...

Isso é muito redutor JLynce...