21/11/15

Um post bem cá de dentro...

Cada vez que coço a rata, as minhas fantasias variam, o que será normal. Mas ultimamente apenas imagino a cadela da minha colega, é que não tem outro nome. Cadela e puta. Dá me tanto tanto, mas tanto tesão. O esforço que faço para me controlar, para me manter quietinha e calada no meu lugar.
Aproveito para a apreciar quando está de costas (também é uma forma de ela não perceber a forma como a olho), aquele rabo... quando vem com aquelas calas de cabedal... Aquelas coxas, agora mais gordinhas, estão ainda melhores. E depois é ela, em que somos tão idênticas, anda sempre assanhada, basta ver-me a olha-la, basta dizer qualquer coisa mais... que fico logo toda assanhada.
Aproveita para tirar roupa mesmo à minha frente, mostra-me as cuecas. E eu fico doida. Venho para casa e tenho que coçar a rata para aliviar este tesão que aquela cadela me dá.

Um dia... um dia vou perder a consciência e vou-lhe por as mãos em cima, apalpa-la, agarrar-lhe nos cabelos e pô-la a gemer como uma puta. Que fome me dá aquela mulher...

E agora vou meter o vibrador.

1 comentário:

Shiver disse...

Se ela estiver a fim também porque esperas?