24/08/16

Vais querer algo em troca... eu sei. E eu admito aqui, que adoro isso.
Vai querer que eu vá vender a cona. Vai-me arranjar um qualquer e eu vou ter que vender a cona, o cu, a boca, o que o outro(s) quiser. E depois dizem-me que sou a melhor puta que já tiverem, não sabem é eles o segredo deste tesão todo.
Se ele soubesse do tesão que o velho dos olhos azuis me deu, do olhar de esfomeado que ele me direcionava... obrigava-me a vender-me. E eu adoro ser uma puta. Adoro mamar caralhos de tarados que pagam para ter sexo. Adoro dar o cu aqueles a quem a mulher não lhes deixa e eles andam cheiinhos de fome. Adoro lamber a cona da outra só para ele ficar ali a ver-nos, adoro sentir a lingua de uma mulher a lamber-me o cu, a mamar-me nos bicos tesos.

Fodemos e eu conto-te tudo isto ao ouvido.
Haverá melhor tesão do que este?

Aiii vou ali e já venho...

Sem comentários: