25/09/16

Arranjei um brinquedo tão bom, mas tão bom. Deixa-me tão gulosa.
Ao sentir o tamanho do bicho a entrar-me pela cona, aquilo parace mesmo um pepino, fiquei desesperada (mesmo). E a cabecinha... E sempre todo babado... Era capaz de estar um dia inteirinho no mete e tira (mas para isso é preciso que haja homem que se aguente e só conheço um). No dia seguinte a mesma coisa.
Dá mesmo vontade de saltar em cima daquele caralho como uma puta, até não aguentar mais.
Mamar aquele bacamarte... Chupar aquela cabecinha... Enche-me a boca, fico com a cona a escorrer de tanto tesão. Seria o delírio estar a mama-lo de quatro e outro a foder-me por trás.
Coço a cona demahã, à noite, sempre que estou só, não aguento.
Confesso, o melhor que já provei.

Mas como nada é perfeito, o bicho é do melhor que há, mas é preciso saber usá-lo. Tenho que instruir o moço, exatamente como eu quero, de tal forma que mal me meta o caralho e eu vá logo às nuvens. Venha para casa como uma puta toda rebentada.

5 comentários:

Darkness disse...

Adorei a parte de"mas para isso é preciso que haja homem que se aguente e só conheço um"...para comer uma mulher como deve ser...diria eu...claro apenas uma opinião minha...a penetração...peniana...é a ultima coisa a fazer...exista tantas outras formas de...levar a mulher ao delirio...rsrsrrrs
Beijos-te

Eu Simplesmente disse...

Há quem não precise de penetração peniana, muito treino e a coisa melhora muito.

Shiver disse...

é bom receber umas instruções de vez em quando .....

Flor de Alecrim disse...

Quem assim fala diz o que gosta e esse gosto é comum a muita mulher, só que o não admitem

Beijo molhado

António disse...

cabeça assim, sim