23/09/16

-Beijaste como nunca o fizeste

-Isso é conversa

- Ja te beijei assim tantas vezes

-Nao, nao mesmo

- Ja!!!!

-Tu nao gostas de me beijar com profundidade

- Ahahahaha

- Essa fez me rir

- Nao sei se 'e uma especie de reserva ou se nao gostas de beijar

- Estas enganado

- Nem uma coisa nem outra

-Ontem beijaste, ate entao eram beijos superficiais

- Foi o que senti

- Estas mesmo mesmo enganado

-Eu gosto é de levar na cona e talvez n goste muito de beijar assim qdo estou a levar :)

- Eu gosto é de estar a levar e a gemer como me apetecer

-Tu gostas 'e de foder

 -Eu gosto de fazer amor

-Tu nao és romantica


-O melhor marido 'e aquele que desejamos como amante


- Surge alguém que gostas e surge quimica

-No fundo, alguem com quem te identificas

 Se para alem disto a parte sexual nao for de enorme cumplicidade, tudo o resto desaba

A pessoa por quem fui mais apaixonado foi a que reunia esses dois lados



2 comentários:

Estrela Florescente disse...

A cumplicidade numa acto sexual é o factor mais importante para que a relação seja prazerosa.
Sem cumplicidade é apenas um frete para ele ou ela atingirem o orgasmo que será apenas orgânico e não sentimental. Gostei de seu blogue

Beijo selvagem

Eu Simplesmente disse...

Verdade e é aí que há mais prazer.