22/09/16

Hoje fodi mesmo como uma puta, estou toda rebentada. 
Ajoelhei e mamei tudinho.

8 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António disse...

foi uma foda ou fodeste a sério?

WOLF disse...

E assim sendo quem pode desejar um melhor final de semana :)))
Mais um blogue que vou acrescentar as minhas visitas,gosto da forma como escreves e es...simplesmente tu ;)

Eu Simplesmente disse...

Foi mais foda...

Eu Simplesmente disse...

Obrigado. É mesmo eu simplesmente... :)

Eve&Adam disse...

por vezes sabe bem... sermos loucos... e gozamos tudo o que há de melhor na vida.
Kiss

http://onossoamorperfeito.blogspot.pt/

Darkness disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Darkness disse...

Sabe sempre bem foder....ou dizendo melhor sabe bem...saciar...a sede...nesse delicioso nectar....de nome...sexo... ;)
Obrigado pela...visita...