12/10/16

Uma novela de amor... Ou não

O patrão anda a comer a empregada. 
A patroa fica a trabalhar.
Andavam meio chateados, ela publica frases no facebook em como está apaixonada, mas ele hoje já lhe esteve a passar a mão. Mandou-a ir fazer trabalho externo. Sairam os dois duas horas. E entraram os dois ao mesmo tempo. Foram pinar aqui bem bem pertinho, num apartamento que há para alugar. Ele chega e vem arrumar a chave aqui ao meu lado. Ordinário mesmo a meter-me vício.
Seguem-se novos episódios.

8 comentários:

Shiver disse...

Não tem vagas essa empresa?

Eu Simplesmente disse...

Qual a função?

Shiver disse...

Pau para toda a obra.....

Eu Simplesmente disse...

Essa era uma boa função. E tens um bom currículo?

Shiver disse...

nunca chumbei nos psicotécnicos mas nada como uma entrevista pessoal

Eu Simplesmente disse...

Vou ter que te marcar uma entrevista.

Shiver disse...

Para onde envio o curriculo?

Eu Simplesmente disse...

Para mim :)