25/11/16

Passaram e não fiz nada, mesmo mesmo nada. Não estive com o ele, nem isso.  No entanto voltou a mim esta fantasia. Não vou descansar enquanto não a concretizar.
Conheci-o num chat, por mero acaso porque não tenho por habito frequentar. Por momentos achei que era ele, o mesmo nome, a mesma forma pragmática de falar, e foi essa curiosidade que me fez ter que o ver para confirmar. Não era, por um lado ainda bem porque ia desiludir-me.
Conversa do outro, "quero arranjar uma puta boa só para mim" dou ajuda financeira. Eu tenho esta fantasia. Provavelmente, não sei se conseguirei aceitar o dinheiro, mas adorava ir ter com ele assim, para foder  por dinheiro, ser uma verdadeira puta, sentir-me uma verdadeira puta. Ele poder ter tudo que queria pois sentia-se no direito, já que pagava. Eu quero!
Aquele cabrão (que eu adoro) desperta em mim fantasias. Anda sempre a dizer-me "devias ter outra profissão", " tu fartavas-te de ganhar dinheiro, devias ser uma puta, andar só com homens com dinheiro". Está-me a foder e a dizer estas coisas e outras, e depois, claro esta cabecinha...
Mas talvez tenha que aperfeiçoar a técnica do engate, eu digo-lhe que não tenho tabus, mas ele não sabe, pode achar que o que eu quero é o dinheiro.
Fui...

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bonita fantasia