31/03/17

Preciso respirar fundo... Como é que um homem consegue exigir tanto de mim.
Por um lado pelo que tem, que tenho que ser a pessoa mais forte, estar atenta, e conseguir ser otimista, sempre todos os segundos da minha, vida acreditar. Manter-me aqui  como uma guerreira, sozinha, nunca ir abaixo.
Por outro lado, saber lidar contigo, com essa tua insegurança (eu até entendo isso), saber lidar com teus comportamentos de controlador inconsciente. Saber lidar com eesa tua forma de gostar de mim, que eu acho que é quase obsessiva, que me asfixia, que me prende. É como se fosse uma criancinha pequenina, que depende de mim, carente de mim. Que está sempre a necessitar de provas do meu afecto. Que está sempre a necessitar que eu cuide dela.

Eu sei que eu não sou mais do que ninguém, mas às vezes parece que eu consigo ver tanta coisa, entender tantos comportamentos dos outros que eles próprios não conseguem ver. E neste caso, eu procuro tanta força dentro de mim, eu procuro tanta coisa, tanta, para conseguir estar aqui para ti, para te ajudar em tudo, para cuidar de ti, para te conseguir fazer feliz, mas mesmo assim exiges muito muito mais de mim.
A minha vida resume -se a ti. Toda a minha vida gira à tua volta.

Foi apenas um desabafo de alguém que está em plena tpm. Depois tudo se torna mais fácil.

27/03/17

Irritada com tudo. Irritada com o marido que tenho que parece que depende de mim como uma criança. tem medo que lhe fuja, para ele eu estar de férias é um pesadelo, ando à solta. Faz de tudo para me poder ter debaixo de olho. Até se calhar aqui o pc tem sobre escuta. Nem consigo aqui escrever.
Se lês isto, desde já te digo, quanto mais é assim, "coneirinhas" pior. Eu só não vou foder, se não me apetecer, mas quanto mais tu és assim "dependente" de mim, mais me apetece ir.

Irritada, apetece-me dar uma boa foda, preciso dar uma boa foda e não há nada, mas absolutamente n da de jeito.
Não me apetece fazer nadinha, nadinha.
E é isto.
























Ver dois paneleiros a foder, um a levar no cu é o outro a punhetar... esta sou eu, gosto de sexo não interessa como.

24/03/17

Pergunto-me tantas vezes se será que vale a pena gastar o meu precioso tempo com algumas pessoas, a conhecer novas pessoas? (Tempo e dinheiro)

Homens que parecem ainda meninos, não é para mim.
Homens que quando os vamos conhecendo, descobrimos que não batem bem da cabecinha, também não é para mim.
A idade torna-nos tão difíceis, tão exigentes, que muitas vezes o não ter nada é a melhor solução.

22/03/17

21/03/17

Por vezes penso em afastar-me de ti... já tantas vezes. Para mim tu és muito mais que uma boa foda (a melhor). És alguém por quem eu tenho um enorme carinho, com quem eu me preocupo, e tanta coisa mais.
O problema é que eu queria ser para ti tal como tu és para mim.
Será que estou errada?
Em certa parte estou, eu sei que sim. Quero demais.

19/03/17

Apetece-me um homem que sofre de impotência. Só eu...

15/03/17

Agora anda que nem um cãozinho atrás de mim... precisa de sexo. E a mim apetece me ignora-lo.
Os homens são todos iguais.