27/03/17

Irritada com tudo. Irritada com o marido que tenho que parece que depende de mim como uma criança. tem medo que lhe fuja, para ele eu estar de férias é um pesadelo, ando à solta. Faz de tudo para me poder ter debaixo de olho. Até se calhar aqui o pc tem sobre escuta. Nem consigo aqui escrever.
Se lês isto, desde já te digo, quanto mais é assim, "coneirinhas" pior. Eu só não vou foder, se não me apetecer, mas quanto mais tu és assim "dependente" de mim, mais me apetece ir.

Irritada, apetece-me dar uma boa foda, preciso dar uma boa foda e não há nada, mas absolutamente n da de jeito.
Não me apetece fazer nadinha, nadinha.
E é isto.
























1 comentário:

Anónimo disse...

Comentar este post é complicado...o melhor é não dizer nada, não vá o gajo ler e foder-me a tromba...

:))