01/04/17

Parece que cada vez estou com mais mau feitio.
Quanto tempo mais vou conseguir manter-me afastada do outro, bloquei-o porque se não vai vir com falinhas mansas, ou melhor, falinhas de político, tem mesmo jeito.

O que "aquilo não se lhe levanta" foi-se. Até gostava do moço, ele há coisas.... É bonito que se farta, tem uns olhos bonitos, uma boca que dá mesmo vontade de beijar e quando me põe as mão em cima... minha nossa, apetece-me aquele homem. Depois ele dá-me curiosidade em conhece-lo, em entende-lo. É rebelde e ao mesmo tempo meigo, carente, até carente demais para o meu gosto, o que pode tornar-se um problema porque se calhar não sabe onde está o limite.
Não sei é se posso confiar muito nele, não sei. E vou andar com alguém que aquilo não se lhe levanta?

Ora lá está, problemas que o outro não me dá. Fode-me bem, satisfaz-me e não me dá problema nenhum.
É que andar assim sem sal nesta vida não é fácil e não é para mim. Mas depois vem com aquelas falinhas mansas, com a graxa de sempre, a dar a volta à conversa, com os abraços, com o "fazes me falta" e isso, sinceramente, já me cansa. Cansa-me a forma interesseira de ele ser. Cansa-me aquele ter que ir embora a fugir, aquelas desculpas que tem sempre.  Falta-me paciência.

4 comentários:

Anónimo disse...

rrsrsrsr...quem não te conheça que te compre!

R disse...

Ui... temos um caso exemplar de "Toca-e-Foge"... :)

Anónimo disse...

A falta de tusa é tramada...

Eu Simplesmente disse...

E tu conheces-me??