25/06/17

Isto tudo fez me pensar, ou melhor, sentir que tenho saudades.
Qual gajo bonito, qual treta, eu sinto é saudades de te ver, saudades de sentir o teu calor, sentir o teu corpo, saudades do teu abraço. Bastava apenas isso e passado este tempo todo sem te ver, apenas isso e eu me tornava num vulcão.
Estarei carente? Talvez.
Mas não vale a pena colocar lenha num fogo que não tem futuro, que é impossível.

Mas sim, o gajo bonito é apenas uma diversão. Eu queria-te era ti por completo e apenas para mim.
Vou descer à terra...


4 comentários:

Anónimo disse...

Gostaste mesmo do rapaz...isso é tudo Amor? Gostas dele há tanto tempo que na minha opinião devias ir falar com ele, vai na volta ainda o conquistas outra vez!

Eu Simplesmente disse...

Tens razão, é mesmo amor, tenho andado a pensar e acho que o vou pedir em namoro, que achas?

jhconnect disse...

Deparei-me casualmente com este teu canto. Revirei-o e saboreie todo o seu conteúdo.. Fiquei deliciado com as palavras cruas, eróticas, sensuais, com os estados de espírito, vontades e emoções. 'Simplesmente' a seguir! Bjs

Anónimo disse...

Eu acho bem, estás à espera do quê?