31/07/18

A vida está sempre a querer tirar-me o tapete... e tem momentos que me apetecia desistir, era tudo mais fácil, mas não posso. Tenho que continuar, dia após dia, noite após noite. Tem que ser e continuar da melhor forma.
Tenho momentos na minha vida, que apesar de estar rodeada de pessoas, me sinto sozinha nesta luta, porque sou eu que no meio disto tudo que tenho que ser o pilar.
E cheguei à conclusão, mais uma vez, que tenho que aprender a ser eu só, que tudo que eu preciso tem que estar em mim, em mais ninguém, porque ninguém me dá aquilo que preciso, é uma ilusão minha. Ninguém... uns por interesse, outros porque a natureza deles não tem capacidade para isso.
E eu sinto-me tão cansada de tudo... as minhas forças são necessárias para os problemas da minha vida.
A vida não pára... E mais uma vez lá vou eu.

2 comentários:

Janela Indiscreta disse...

Não desistas mesmo que apeteça. Podes descansar para retomar o fôlego mas não baixes os braços.

Anónimo disse...

Nem sempre desistir vai ser a melhor saída. Às vezes é necessário mesmo é lutar... Afinal, nossa vida é uma luta constante!