04/07/18

Como mostrar a alguém que o queremos, tanto…
Como mostrar a alguém que, o gostarmos dele nos torna frágeis, nos torna inseguros, que na nossa mente se constroem filmes alimentados pelo medo,  medo que aquilo que nos dá, que é tão maravilhosamente bom, possa não ser só para nós… Porque quem gosta sabe, que quando se gosta mesmo, se é assim.
Como mostrar a alguém que a sua sensibilidade, o seu Ser tão diferente no meio destes homens tão vazios, é o que nos faz estremecer.
Como mostrar a alguém que aquilo que lhe estamos a dar, é o mais puro que há em nós... sem mentiras, sem falsidades, sem máscaras… Como?
Como mostrar a alguém que é apenas ele e só ele, que queremos, por mais estranho que isso possa parecer. Mas quem gosta mesmo, sabe que é assim.
Como convencer alguém a olhar-me nos olhos e ver tudo aquilo que eu sou, tudo aquilo que eu sinto. Ver que nos meus olhos não há mentiras.
Como convencer alguém que desejo tanto, mas tanto tocar-lhe, sentir tudo aquilo que ele é. Que me abrace, que me envolva naqueles braços e me proteja de tudo.

Não sei...



Sem comentários: