Cansada. Exausta. Preciso de silencio. Preciso de estar só. Parece que aqueles pesadelos estão a voltar, mas de forma ainda mais consciente, mais racional.
Às vezes parece que unica coisa que tenho é este blog.
Preciso estar só, apenas isso.
15/07/17
12/07/17
11/07/17
06/07/17
27/06/17
Às vezes acho que esta parola de primeira acha que eu lhe queria o careca...
E eu penso para mim, cambada de ignorantes e pobres de espírito, eu sou muito mais, mas tanto mais que tanta gente. Tenho amor próprio, tenho força interior, e nada nem ninguém (há exceções) é mais importante para mim do que eu própria. É muito orgulho.
25/06/17
Qual gajo bonito, qual treta, eu sinto é saudades de te ver, saudades de sentir o teu calor, sentir o teu corpo, saudades do teu abraço. Bastava apenas isso e passado este tempo todo sem te ver, apenas isso e eu me tornava num vulcão.
Estarei carente? Talvez.
Mas não vale a pena colocar lenha num fogo que não tem futuro, que é impossível.
Mas sim, o gajo bonito é apenas uma diversão. Eu queria-te era ti por completo e apenas para mim.
Vou descer à terra...
24/06/17
18/06/17
Ocasionalmente vi um homem, que por acaso é lindo, lindo, lindo. Já o conhecia quase só de vista e sei que ele não me conhecia.
Ora quando se vê um homem bonito, lógico que gosto de apreciar, passado uma semana tinha o convite dele no facebook.
Pergunto-me como me encontrou, se não sabia o meu nome, a minha foto de perfil não dá para me identificar??
É charmoso, mas já deu para ver que é o género de homem mais do que oferecido, que deve usar como desculpa que o casamento está mal, mas que depois é do tipo "boneco mandado".
Se eu não soubesses já tanto...
06/05/17
05/05/17
04/05/17
21/04/17
20/04/17
13/04/17
11/04/17
10/04/17
Este careca investe muito (cá para mim de várias formas) nesta "coisa" que tem com a sua funcionária, ela está de férias e ele hoje foi para uma formação, muita coincidência. A mulher é que é mesmo ceguinha. Mesmi à frente dela.
Cheguei a uma fase da minha vida que já não quero assim algo parecido para mim. Estar bem no meu casamento tornou-se o mais importante. Fazer feliz o meu marido. Esta fase dos quarenta anos, trouxe-me outra forma de ser.
07/04/17
05/04/17
01/04/17
Quanto tempo mais vou conseguir manter-me afastada do outro, bloquei-o porque se não vai vir com falinhas mansas, ou melhor, falinhas de político, tem mesmo jeito.
O que "aquilo não se lhe levanta" foi-se. Até gostava do moço, ele há coisas.... É bonito que se farta, tem uns olhos bonitos, uma boca que dá mesmo vontade de beijar e quando me põe as mão em cima... minha nossa, apetece-me aquele homem. Depois ele dá-me curiosidade em conhece-lo, em entende-lo. É rebelde e ao mesmo tempo meigo, carente, até carente demais para o meu gosto, o que pode tornar-se um problema porque se calhar não sabe onde está o limite.
Não sei é se posso confiar muito nele, não sei. E vou andar com alguém que aquilo não se lhe levanta?
Ora lá está, problemas que o outro não me dá. Fode-me bem, satisfaz-me e não me dá problema nenhum.
É que andar assim sem sal nesta vida não é fácil e não é para mim. Mas depois vem com aquelas falinhas mansas, com a graxa de sempre, a dar a volta à conversa, com os abraços, com o "fazes me falta" e isso, sinceramente, já me cansa. Cansa-me a forma interesseira de ele ser. Cansa-me aquele ter que ir embora a fugir, aquelas desculpas que tem sempre. Falta-me paciência.
31/03/17
Por um lado pelo que tem, que tenho que ser a pessoa mais forte, estar atenta, e conseguir ser otimista, sempre todos os segundos da minha, vida acreditar. Manter-me aqui como uma guerreira, sozinha, nunca ir abaixo.
Por outro lado, saber lidar contigo, com essa tua insegurança (eu até entendo isso), saber lidar com teus comportamentos de controlador inconsciente. Saber lidar com eesa tua forma de gostar de mim, que eu acho que é quase obsessiva, que me asfixia, que me prende. É como se fosse uma criancinha pequenina, que depende de mim, carente de mim. Que está sempre a necessitar de provas do meu afecto. Que está sempre a necessitar que eu cuide dela.
Eu sei que eu não sou mais do que ninguém, mas às vezes parece que eu consigo ver tanta coisa, entender tantos comportamentos dos outros que eles próprios não conseguem ver. E neste caso, eu procuro tanta força dentro de mim, eu procuro tanta coisa, tanta, para conseguir estar aqui para ti, para te ajudar em tudo, para cuidar de ti, para te conseguir fazer feliz, mas mesmo assim exiges muito muito mais de mim.
A minha vida resume -se a ti. Toda a minha vida gira à tua volta.
Foi apenas um desabafo de alguém que está em plena tpm. Depois tudo se torna mais fácil.
27/03/17
Se lês isto, desde já te digo, quanto mais é assim, "coneirinhas" pior. Eu só não vou foder, se não me apetecer, mas quanto mais tu és assim "dependente" de mim, mais me apetece ir.
Irritada, apetece-me dar uma boa foda, preciso dar uma boa foda e não há nada, mas absolutamente n da de jeito.
Não me apetece fazer nadinha, nadinha.
E é isto.
24/03/17
21/03/17
Por vezes penso em afastar-me de ti... já tantas vezes. Para mim tu és muito mais que uma boa foda (a melhor). És alguém por quem eu tenho um enorme carinho, com quem eu me preocupo, e tanta coisa mais.
O problema é que eu queria ser para ti tal como tu és para mim.
Será que estou errada?
Em certa parte estou, eu sei que sim. Quero demais.